Sobre nós

Santa Casa de Misericórdia de Catalão

Sobre a Santa Casa de Misericórdia de Catalão

"Nosso trabalho é fazer a vida continuar"

    Há mais de sete décadas, nosso comprometimento tem sido uma pedra angular de cuidados de saúde excepcionais e compaixão em nossa comunidade. Fundado em 1949, nosso hospital cresceu e evoluiu, mas nosso compromisso com a saúde e o bem-estar dos pacientes permanece inabalável.

  Na Santa Casa, acreditamos que o acesso à saúde não deve ser um privilégio, mas um direito básico de todos. Graças ao apoio generoso de doadores, parceiros e voluntários, conseguimos oferecer tratamento médico de alta qualidade a pacientes de todas as origens e circunstâncias financeiras. A filantropia é a espinha dorsal de nossa capacidade de servir à comunidade, e estamos profundamente gratos por cada contribuição que faz isso acontecer.

0 k+
Exames
0 k+
Atendimentos por Ano
0 +
Anos de Experiencia

Desde 1949

64 Anos por uma Santa Causa.

Nossa trajetória de 64 anos representa uma rica herança de experiência, conhecimento e inovação. Ao longo desse tempo, enfrentamos desafios, aprendemos, crescemos e evoluímos para nos tornar um centro de excelência em saúde, reconhecido por nossa qualidade de atendimento e avanços médicos.

Como hospital filantrópico, estamos comprometidos em promover inovações na assistência médica que melhoram a qualidade de vida de nossos pacientes. Investimos em tecnologias avançadas, pesquisa médica e treinamento constante para nossa equipe, sempre com o objetivo de oferecer os melhores tratamentos disponíveis.

Nossa gratidão vai para todos aqueles que tornam possível a nossa missão, desde nossos doadores e voluntários até nossa dedicada equipe e pacientes. Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e compassivo.

Links utilitários

Politicas de Privacidade

Termos e Condições

Suporte

FAQ

Horário De Atendimento.

Trabalhe conosco.

selecao@santacasacatalao.org.br

© Santa Casa de Misericórdia de Catalão 2024 todos direitos reservados