Perguntas Frequentes

Santa Casa de Misericórdia de Catalão

FAQ

Tire suas duvidas Sobre nós

A Santa Casa de Misericordia de Catalão é uma fundação privada, sem fins lucrativos, com princípios e valores cristãos. Possui convênio com o SUS, para quem entrega mais de 72% de tudo que faz. Para complementar os recursos necessários para manter os serviços à população, também oferece serviços particulares e aos planos de saúde.

São vários os benefícios:

Financiamento Cruzado

Todo o resultado do serviço particular é revertido para complementar o serviço SUS e a assistência de quem não pode pagar.

Qualidade

Com a maior exigência de qualidade do cliente particular, todo o hospital tende a se elevar em nível de excelência, beneficiando também o paciente SUS.

Continuidade

Um hospital gerido com eficiência e equilíbrio financeiro será capaz de assegurar a continuidade dos serviços aos mais carentes.

Participação na Missão

Quando o paciente particular escolhe a Santa Casa, ele participa de sua missão caritativa, pois oferece ao hospital recursos para manter o atendimento aos mais necessitados.

Essa senhora de 64 anos precisava de uma reforma, não era? Por isso que há dois anos estamos trabalhando duro para oferecer uma Santa Casa mais moderna, bonita e aconchegante.

Nesse período fizemos:

  • Revitalização da fachada Reforma das UTIs, enfermarias, apartamentos e corredores;
  • Novo Centro Médico;
  • Novo Pronto Socorro 24h;
  • Novo Centro de Quimioterapia.

E muito mais!

Links utilitários

Politicas de Privacidade

Termos e Condições

Suporte

FAQ

Horário De Atendimento.

Trabalhe conosco.

selecao@santacasacatalao.org.br

© Santa Casa de Misericórdia de Catalão 2024 todos direitos reservados